Jd. Independência

Assembleia de Deus em Apucarana

Jd. Independência

 

HISTÓRIA

 

 

Apucarana, dia 23 de agosto de 2015.

Foi realizado na tarde desse dia as 14.00h, o culto de posse do dirigente da nova congregação no Jardim Independência das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus do campo eclesiástico de Apucarana – Pr.

Situada na rua: Grande Alexandre esquina com a rua: Bom Jesus da Lapa, Jardim Independência, Apucarana – Pr.

Estiveram presentes vários obreiros do campo de Apucarana – Pr., juntamente com a pessoa do pastor presidente desse campo eclético, Daniel Sales Acioli que coordenou a direção do culto, em companhia do vice-presidente pastor Iloido Carloto.

Assim procederam as oportunidades desse culto de inauguração: Pastor Daniel antes de abrir a porta, convidou pastor Adriano para louvar o hino da harpa 115, logo em seguida, pastor Daniel Acioli leu o texto no livro dos Salmos números 100, assim abriram as portas.

Dentro do templo, pastor Daniel convocou o povo para orarem ao Senhor, gratos por tudo o que o Senhor tem proporcionado a esse campo . Com isso, pastor Adriano louvou dois hinos de adoração ao Senhor, hinos 547 e 77 da harpa cristã e pastor Claudemir em seguida, leu o texto bíblico no livro das 2ª Crônicas dos reis de Israel, capítulo 7, dos versículos 12 aos 17 e novamente oramos ao Senhor. Pastor Adriano cantou mais um hino da harpa cristã 126. Após o louvor, pastor Daniel trouxe algumas orientações a igreja dizendo: “que juntos somos mais fortes”. Assim, pastor Daniel apresenta o obreiro que ficará responsável por está congregação, evangelista Artur Leandro Escobar, esposa Angélica Escobar e filhos, (Isadora e Davi Escobar), logo após, orou pelos mesmos rogando a Deus misericórdia e sustento para está família que estará iniciando o trabalho com sua família. Subsequente, o coral do Jardim Ponta Grossa, louvou dois maravilhosos hinos de adoração ao Senhor. Posteriormente, pastor Daniel realiza as apresentações das congregações participantes e seus obreiros e pastor Adovilson Andrade pregou a primeira mensagem naquela nova igreja, Salmos 126.1 – 6.

Evangelista Artur em seguida, agradece a Deus e ao ministério pela confiança depositada em sua pessoa e família, e pediu a oração de todos os membros do campo, pois sabe do grande desafio que há pela frente, assim sendo, orou agradecendo a Deus por tudo o que Ele tem feito. Logo após, pastor Daniel impetra a benção apostólica e para a surpresa de todos, como confirmação do trabalho que ali estava iniciando, Jesus salva a primeira alma naquele lugar.

 

 

Pastor Responsável

Pr. Artur Leandro Escobar

Esposa: Angélica da Costa Escobar


Facebook (Ad Independência) Facebook (Pr. Artur)

Endereço da igreja: 

 Rua Grande Alexandre, esquina com a Bom Jesus da Lapa

Jd. Independência

 

Dirigente: 

Pr. Artur Leandro Escobar

Esposa: Angélica da Costa Escobar

 

Contatos:

Celular: (43) 99683-0214