Rio Bom

Assembleia de Deus em Apucarana

Rio Bom

 

HISTÓRIA

 

 

Em meados do ano 1948, começou em um sitio no campeiro, região afastada 5 km da cidade do Rio Bom, onde o irmão José Carolino (in memorian) e sua família começaram a realizar cultos em sua casa.

O trabalho Foi crescendo pessoas foram se entregando para Jesus, sendo assim foi necessário encontrar um lugar mais cômodo para os cultos, os irmãos conseguiram alugar um antigo salão na cidade mais tarde foi necessário deixar o salão e então aprove Deus estabelecer em Rio Bom um templo para os irmãos congregarem em um terreno doado.

Em 1950 foi construído de madeira retirado do sitio do irmão Carolino o primeiro templo da Assembleia de Deus assumindo a direção dos trabalhos o Presbítero Liberato (in memorian).

No ano de 1987 foi inaugurado o atual templo com a presença do saudoso Pastor Elfemius Mialik (in memorian) e estava lá o recém chegado Pastor Presidente Daniel Sales Acioli, os obreiros que por aqui passaram foram: Pb Liberato,Pb Adelmo, Pb Anisio, Pb Fidélio, Pr Augusto Maia, Pb Gerson, Pb Jusail, Pastor Ezequiel, Ev Alexandre.

No dia 11 de Agosto de 2010 assumiu a congregação o Pr. Avacir Bueno de Lara, em 2017 assumiu o Pr. Ezequile Madeira, e atualmente esta atendendo esta obra o Pr. Antônio Mello.

 

 

Pastor Responsável

Pr. Antônio Mello

Esposa: Cleia Mello


Facebook

Endereço da igreja: 

Rua João, 23 - Rio Bom

 

Dirigente: 

Pr. Antonio Tavares de Mello

Esposa: Lucicleia Pereira de Mello 

Filha: Camilla Pereira de Mello

Filho: Thiago Antonio Pereira de Mello

 

Contatos:

Celular: (43) 9 9864-8975