HISTÓRIA
Começou em 1971 com 4 pessoas na casa do irmão Samuel Pinheiro e Daniel Pinheiro, sendo inaugurado o templo em 1988, sendo dirigente o Pb. Miguel Pereira, o Pb. Josefino por mais de 20 anos, o Pb. Luiz Barbosa esteve na direção do trabalho sobre a supervisão do Ev. Adelson Toderke.
Durante alguns anos o Pb. Marcos Antônio de Morais foi o pastor local, a partir do mês de maio de 2025 esta congregação ficou a cargo do Pb Gediel
No dia 12/04/2026 assumiu a liderança desta congregação o missionário Dc. Lucas Adriano Bento, que junto com sua esposa irmã Camila dará continuidade a esta obra.