João Paulo

Assembleia de Deus em Apucarana

João Paulo

 

HISTÓRIA

 

 

Em Outubro de 1980 o Diácono Otacílio, iniciou os cultos na casa do irmão João Leite de Miranda, permanecendo por 1 ano e 5 meses, e neste período Jesus salvou 17 almas e a esposa de irmão João foi curada de Meningite.

Converteu ao Evangelho o irmão Alcreu, e a sua casa tornou-se um ponto de Culto e o trabalho foi crescendo, sendo necessário construir uma Igreja.

Então o Prefeito Domingos Ribeiro da Silva doou um terreno e foi inaugurado o Templo em Alvenaria em 1982, ficando responsável pela Santa Ceia o Pb. José Zanrek (Chamber) e Pb. Onofre Peixoto, depois como dirigente oficial, Pb. Pedro Rosa, Ev. Erasmo Menezes, Pb. Ezequiel Madeira, Pb. Augusto Maia, Pb. José Cruz, Pb. Gerson Deodato, Pr. Sidney L. de Paula, Pr. Claudemir Cardoso, Pr Daniel Rodrigo, Pr. Ornelis, Pr Ednei Acioli, Pr. Paulo Rogério de Oliveira, e em 08 de Agosto de 2018 o Pr. Ednei Acioli volta a ser o responsável pela igreja até 22/12/2020. No dia 07/01/21 a igreja do João Paulo recebe como pastor Marco Acioli, que atende a congregação atualmente.

 

 

Pastor Responsável

Pr. Marco Acioli

Esposa: Sara Acioli


Facebook (Ad João Paulo)

Endereço da igreja: 

Rua Paranapanema, 58 - Núcleo João Paulo

 

Dirigente: 

Pr. Marco Acioli

Esposa: Sara Acioli

 

Contato:

Celular: (43) 98435-9851