Adicione o texto do seu título aqui

História

Inaugurada no dia  12 de dezembro de 2021, esta igreja foi construída e doada ao patrimônio da Assembleia de Deus em Apucarana pelo pastor Iloido Carloto que até o momento ainda é quem supervisiona o trabalho desenvolvido no local. Durante a construção deste templo a IEADA adquiriu o terreno ao lado que hoje serve como estacionamento para os irmão da igreja.

 A igreja teve início com 11 (onze) irmão e a primeira Santa Ceia uma das ordenanças de Cristo à igreja foi celebrada no dia 09 de janeiro de 2022, quando também teve início a tradicional Escola Bíblica Dominical (classe infantil). A obra do Senhor seguiu avante e no dia 06 de março de 2022 foi oficializado o Círculo de Oração com 06 (seis) irmãs. No dia 02 de julho de 2023 deu-se início à classe dos jovens na Escola Bíblica Dominical com 06 (cinco) jovens e no dia 30 de setembro de 2023 foi realizado o primeiro culto do grupo de jovens Mais que Vencedores sob a liderança do irmão Pablo e da Irmã Anderlina.

O pastor Iloido permaneceu dirigindo esta congregação desde o dia de sua inauguração até o dia 24 de junho de 2023, quando foi empossado como pastor local o presbítero Paulo Paula da Silva, tendo o pastor Iloido como supervisor e mentor.

Pastor Responsável

Pb Paulo Paula da Silva
Aniversário: 04/08
Esposa: Anderlina Ferreira Dias da Silva
Aniversário: 30/06

Endereço da Igreja:

Rua Costa Rica,0299 – Rec. Mundo Novo

Dirigente:

Pb. Paulo Paula da Silva

Esposa: Anderlina Ferreira Dias da Silva

Endereço

localização

Rua Costa Rica, 299 – Recanto Mundo Novo